10

Big Time Rush




Big Time Rush é uma série de televisão estadunidense produzida pela Nickelondeon. A série protagoniza Kendall Knight (Kendall Schimidt), James Diamond (James Maslow), Carlos Garcia (Carlos Pena Jr.) e Logan Mitchell (Logan Henderson), quatro jogadores de hóquei de Minnesota, que são subitamente trazidos para Hollywood pelo produtor de discos Gustavo Rocque para se tornarem o próximo hit de uma boy band.






Logan Philip Henderson  nasceu em North Richland Hills, Texas no dia 14 de setembro de 1989, é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por seu papel como Logan Mitchell na série Big Time Rush, além de ser um membro da banda, ele também apareceu na 2 ª temporada, episódio 12 da sexta-feira Night Lights , intitulado "Who Do You Think You Are".

Kendall Francis Schmidt nasceu em Wichita, Kansas no dia 2 de novembro de 1990, é um ator e cantor americano. Ele é mais conhecido por interpretar Kendall Knight da série de TV Big Time Rush. No seriado ele é um antigo jogador de hóquei de Minnesota. Ele já desempenhou pequenos papéis na TV, diferentes séries como ER, Without a Trace e Frasier. Kendall também estave em uma banda intitulada Heffron Drive juntamente com o ator e cantor Dustin Belt.      



James David Maslow nasceu em Nova York no
dia 16 de julho de 1990, é um ator e cantor americano, mais conhecido por interpretar o papel de James Diamond em Big Time Rush, exibido pelo canal Nickelondeon, bem como um membro da boy band com o mesmo nome fora da tela.       





Carlos Roberto Pena Jr. nasceu em Columbia no dia 15 de agosto de 1989, é um ator e cantor estadunidense. Atualmente Carlos atua no Big Time Rush ao lado de Kendall Schmidt (Kendall Knight), Logan Henderson (Logan Michell) e James Maslow (James Diamond), ele interpreta Carlos Garcia, um garoto divertido e entusiasmado que nunca fica triste. Carlos, sempre anda com seu capacete de hoquei na cabeça. Ele está breve a conseguir ser muito famoso ao lado de sua banda Big Time Rush.

10 comentários: