06 dezembro 2013

0

Entrevista de Kendall Schmidt para a Fanlala

Confiram abaixo a entrevista completa e traduzida que o Kendall deu para a Fanlala:


Então, o que vem agora? Lemos que você está trabalhando em música solo, mas você tem a Heffron Drive. Queremos saber direto de você.
A música solo e Heffron Drive são realmente a mesma coisa. Há um monte de músicas da HD em obra, e as músicas não são feitas somente por mim ou pelo Dustin, e sim nós dois juntos. Há um monte de músicas que eu fiz, e não há música que eu estou trabalhando agora . Eu sempre fui escrevendo , eu não parei nos últimos três anos. É como um exercício e um hobby para mim .

Como você acha que vai ser a Ariana and The Rose abrindo a turnê?
Eu quero que este seja um show divertido. Vão ser lugares menores e mais íntimos. Eu vi alguns vídeos dela, e ela é muito talentosa. Eu queria dar a alguém a chance de abrir para mim, e ela parecia ser apenas o ajuste perfeito. Eu não a conheci ainda, mas tenho a sensação de que vai ser muito legal para compartilhar música com ela e que ela vai ser divertido sair com ela!

Qual a diferença na composição para o Big Time Rush e para o Heffron Drive?
Eu não preciso me preocupar tanto com as letras. Não vai ser um monte de palavrões nas músicas nem nada, mas eu sou mais livre para pensar sobre o que eu tenho escrito . A mudança, de outra forma , não é muito drástica. Não é um mundo de distância. Eu sempre vou amar o pop, música alt e música electro. Recebo a combinar todas as minhas coisas favoritas em minhas músicas. Eu começar a escrever o que eu mais amo. As músicas vão soar muito alt , pop e electro.


O que vai diferenciar os shows da Heffron Drive com os shows do Big Time Rush?
Eles vão ser muito menor. Eu não vou dançar , só porque o estilo de música é diferente. É engraçado, no início da minha carreira turnê, eu não amava dançar, mas no final , eu realmente me diverti muito. No palco eu me sinto bastante impressionante. A turnê HD será muito menor, mais divertido e íntimo. Eu vou estar cantando tudo. Antes era eu e outros três amigos, mas agora vai ser interessante comigo levar todo o peso vocal. Eu vou estar fazendo um monte de shows de tal curto de período de tempo agora

Se você pudesse titular qualquer episódio de BTR como se chamaria?
Bom, essa pergunta é difícil... Talvez algo como... nós estivéssemos num lugar onde poderíamos ficar juntos e criar um grupo e apenas apresentar o que nós temos de melhor, e então descobrir uma maneira de lucrar com isso. BTR foi sempre tão pateta, então eu acho que seria uma maneira de realmente mostrar os nossos pontos fortes.

ATENÇÃO: Essa tradução foi feita exclusivamente pelo Big Time Rush News, então, se pegar a entrevista traduzida, dê os devidos créditos ao blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário