11 novembro 2013

0

O que está de fato acontecendo com o Big Time Rush? A banda está chegando ao fim?


Kendall Schmidt vai deixar o Big Time Rush para focar no Heffron Drive? James Maslow vai partir para a carreira solo? Carlos Pena Jr. e Logan Henderson vão seguir suas carreiras? Essas são as perguntas que os Rushers se fazem todos os dias.

Como sabemos, a banda surgiu da série da Nickelodeon, da qual a banda, infelizmente, era dependente, e essa série já acabou. E os Rushers se assustaram com a primeira grande turnê da Heffron Drive, o filme que o Carlos está fazendo, esses meses sem nenhum material novo da banda e com esses rumores de separação.

Apareceu um rumor, falando que dia 4 desse mês (04/11/13) seria lançada uma música chamada "Because Of You" e os fãs já se animaram, mas, na verdade, não passava de uma invenção de alguns fãs. Desde o lançamento do terceiro álbum da banda, 24/Seven, o Big Time Rush não lançou nenhum material novo, e os integrantes focaram em seus próprios projetos.


No dia 08/11, James, Carlos e Kendall publicaram no Twitter prometendo divulgar uma notícia do Big Time Rush nesse mesmo dia que o tweet foi publicado. Depois de horas de espera, James escreveu, aliviando os fãs: "Desculpe deixá-los esperando... Mas eu não posso contar hoje. Deixe-me apenas dizer que a banda não acabou. Entretanto, veremos alguns de vocês em breve." Mas qual será essa notícia misteriosa? Pode ser novo álbum, nova turnê, nova música, etc... Mas, na minha opinião, é uma turnê mundial. Mas, por que uma turnê? Porque James escreveu a frase "Entretanto, veremos alguns de vocês em breve". Mas por que uma turnê MUNDIAL? Porque no ano passado, o Big Time Rush fez a turnê nacional "Better With U Tour" e logo depois fizeram uma turnê que passou por vários países, incluindo Brasil, denominada "Big Time Summer Tour". Nesse ano, eles fizeram a turnê nacional "Summer Break Tour", e o próximo passo é uma turnê mundial, que pode passar pelo Brasil, pois: Turnê mundial > América do Sul > Brasil. 
Não sabemos, ao certo, se é realmente uma turnê, mas tudo aponta que sim. 

Existe um rumor que diz que a banda retornará as atividades em Janeiro de 2014, o que provavelmente é verdade, pois Kendall está em turnê com a Heffron Drive, até o final de Dezembro.

Não sabemos se depois da possível turnê mundial se a banda lançará um novo álbum, possivelmente acústico. Mas, graças ao James, sabemos que a banda NÃO ACABOU.

Fiquem ligados no blog para mais notícias do futuro do Big Time Rush.

ATENÇÃO: ESSA MATÉRIA É EXCLUSIVA DO BLOG BIG TIME RUSH - NEWS, ENTÃO, SE COPIAR, DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário