07 janeiro 2013

0

Nick.com: Por que Logan Henderson ama o seu trabalho?



A maioria de nós gostaria de aproveitar a chance de seguir o BTR todos os dias e participar de suas travessuras.  Sair em uma turnê pelo mundo, gravar episódios legais e gravar boas músicas com o melhor emprego de todos. E Logan Henderson concorda! Ele disse a revista exatamente o que é que faz o seu trabalho ser tão especial.
Escolher favoritos nunca é uma tarefa fácil, por isso, quando Logan foi convidado a escolher entre filmar o show, gravar músicas ou apresentações ao vivo, ele teve um momento difícil. “Oh, eu não posso escolher! Essa é exatamente a razão pela qual eu amo o meu trabalho”, disse ele. “Quando você começa a ficar doente de filmagens, aí nós vamos direto para o estúdio para gravarmos o que estamos trabalhando, e estamos trabalhando em um terceiro álbum já.” Mas o que acontece quando a gravação começa esmagadora? Logan explicou: “Quando nós ficamos cansados com isso, eles são como ‘Oh, vamos para a Europa para que vocês possam fazer alguns shows ao vivo.’ Então, somos incrivelmente abençoados com a possibilidade de trocar. ” Soa como uma grande mistura!
Com uma agenda como essa, temos certeza de que os meninos estão garantidos para manter a cabeça sobre os saltos no amor com seu trabalho. E isso é uma grande notícia para Rushers como nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário