30 novembro 2012

0

Logan fala sobre BTR e 1D


Parece que não somos os únicos animados para a nova temporada de Big Time Rush. "A quarta temporada vai ter 13 episódios, por isso vai ser muito lotado. Vai ser muito divertido", diz Logan.
Boybands são sempre quentes, mas esse ano em especial o Reino Unido enviou alguns astros surpreendentes. O que Logan acha? Ele é um grande fã do que você poderia esperar. "Quando [One Direction] saiu primeiro para os estados, eles abriram os shows para nós. Eles foram legais". Diz Logan. "O sucesso que eles tiveram foi enorme, e tem sido impressionante vê-los decolar."

29 novembro 2012

0

Kendall foi no show dos Jonas Brothers


Isso mesmo Rushers e Jonatics! O Kendall Schmidt foi ver os amigos no palco, a também boyband, Jonas Brothers, formada por Joe, Nick e Kenvin.
Parece que Kendall curtiu muito o show, confiram o tuite que ele deixou:




28 novembro 2012

0

Vídeos - James e Carlos no The Hollywood Christmas Parade


0

James Maslow liga para fã em entrevista

Neste episódio de Dear Teen, estamos com James Maslow, de Big Time Rush e ele dá a uma fã um tratamento muito doce literalmente. Uma grande fã do BTR recentemente twittou sobre como ela queria comer cupcakes com James, então nós pensamos em fazer seu sonho se tornar realidade. Só que a fã não poderia conhecer James, então James ligou para ela. Ele a surpreendeu e conversou um pouco com ela. Confira o vídeo abaixo:
Fonte: Big Time Rush Brasil



4

BTR em uma nova revista-poster

O Big Time Rush é capa de uma revista-poster brasileira novamente!
Pela segunda vez, o BTR ganha uma revista-poster, que como diz o nome, é um poster imenso da banda, e no verso curiosidades, entretenimento, da boyband mais perfeita do mundo!
A revista custa apenas R$3,99. Vá logo comprar a sua!




0

Fotos - James e Carlos no The Hollywood Christmas Parade

Red Carpet (tapete vermelho em portugês):

1

Photoshoot antigo foi divulgado

Essa semana já foram divulgadas fotos de um antigo photoshoot.
Recentemente, foi liberado um photoshoot com 28[vinte e oito] fotos não tão recentes de todos os integrantes, da mesma sessão de fotos.

Confiram:







24 novembro 2012

0

Fotos de um antigo photoshoot do BTR foram divulgadas


0

Buzznet - entrevista com Logan Henderson


0

James Maslow e Carlos Pena estarão na The Hollywood Christmas Parade


















Fonte: Big Time Rush Brasil
Se copiar, dê os devidos créditos ao BTR - News


O noticiário americano Live Journal publicou hoje, quais serão as atrações do The Hollywood Christmas Parade. O evento, que ocorre anualmente e está em sua 81º edição em Los Angeles, conta com a celebração do Natal.
Ano passado, o Big Time Rush foi convidado para ser um dos anfitriões da festa e, em 2012, Carlos Pena e James Maslow irão marcar presença novamente, juntamente com as estrelas de programas televisivos como "Shake It Up", "Supah Ninjas" e "Lab Rats"!
E mais! Para a sorte dos Rushers americanos, a Fanlala está sorteando um par de ingressos. A promoção tem como pergunta chave "O que a época de feriados (de fim de ano) significa pra você?". A melhor resposta terá a chance de comparecer ao evento.
Você fica sabendo de mais notícias, atualizações, fotos e vídeos sobre a ida de Carlos e James na The Hollywood Christmas Parede, e claro, quando sair toda a cobertura postaremos para vocês.

Obs: A promoção da Fanlala é valida apenas para quem mora nos Estados Unidos.
0

Vídeos - Kendall sendo entrevistado pela Fanlala

Parte 1:

0

Fotos - Kendall sendo entrevistado pela Fanlala

0

Vídeos - James e Kendall em sessão de autógrafos

 
0

Nossa primeira entrevista

O blog recebeu uma entrevista do "Spring Interviews", confiram:



















01. Você é blogueira há bastante tempo no Big Time Rush News pelo que vi. Qual é a melhor parte de ser blogueira?
A reação dos leitores. Sei que tem muitos fãs que tem o meu blog como fonte de notícias, e ver os comentários deles são com certeza a melhor parte.

02. Há quanto tempo você é fã do Big Time Rush?
Vai fazer dois anos dia 16 de Janeiro, uma data inesquecível para mim.

03. Seu blog também está nas redes sociais. Como você faz para conciliar? Deve ser muito trabalhoso.
O blog tem um facebook, o que ajuda muito! Mas realmente é muito trabalhoso, sou eu que faço tudo, além de cuidar do blog, tenho que cuidar das redes sociais, o que dá muito trabalho. De acordo com as estatísticas do blog, o Facebook é onde as pessoas mais acessam o blog.

22 novembro 2012

0

James e Carlos nos AMA's 2012


















Mesmo o Big Time Rush não sendo indicado em nenhuma categoria, James Maslow e Carlos Pena Jr. compareceram ao "American Music Awards 2012" (AMA's 2012), mas como convidados, apenas assistiram o evento. Foram divulgadas algumas fotos, confiram:



Os meninos tuitaram bastante sobre o evento, os dois elogiaram as apresentações de cantoras na premiação.

18 novembro 2012

0

James e Kendall - Sessão de autógrafos no Arizona


















Junto com as atrizes/cantoras Debby Ryan e Ariana Grande, James Maslow e Kendall Schmidt fizeram uma sessão de autógrafos no shopping Chandler Fashion Center, em Chandler, Arizona, EUA.
Confiram algumas fotos abaixo:





Clique nas imagens para ampliá-las

0

Carlos e James participaram do HALO awards


















Carlos Pena Jr. e James Maslow compareceram à gravação do evento "HALO awards 2012". Que vai ao ar amanhã (19/11) na Nick EUA.
Foram divulgadas algumas fotos da dupla no evento, confiram:


0

Bastidores do Photoshoot promocional da série Big Time Rush


















Foi divulgado um vídeo dos bastidores do photoshoot da quarta temporada da série Big Time Rush, que estreia ano que vem na Nick EUA. O vídeo é curto, com duração de 38 (trinta e oito) segundos. Confiram:



Percebemos que o photoshoot foi feito com o novo corte do James. Será que na quarta temporada da série, James Diamond vai abandonar sua preciosa franja? 
Quem está ansioso para o resultado das fotos? Eu estou!
0

Novas Fotos e informações do carro de Kendall



















Foram divulgadas além de novas fotos, informações sobre o novo carro do Kendall Schmidt.
De acordo com a Celebuzz, a escolha de um carro híbrido foi por Kendall se importa muito com o ambiente. O carro é cinza metálico e custou cerca de 64,000 dólares (aproximadamente 120,000 reais). O pai de Kendall, Kent Schmidt, ajudou ele a fazer a escolha, antes de comprar o carro, Kendall atendeu algumas fãs que estavam no local.


0

Vagas na equipe


















O blog está abrindo UMA vaga na equipe de postador, por conta da desatualização.
Na página "Entre na equipe" você encontra todas as informações para virar o mais novo membro da equipe BTR - News! Não perca tempo e vá logo se inscrever!

17 novembro 2012

0

Entrevista com James e Carlos na Yes!Teen

Como já postamos aqui no blog, a revista Yes!Teen além de um pôster do BTR, ela veio com uma entrevista com o James e o Carlos. Os meninos falaram do Brasil, dos fãs brasileiros, sobre o terceiro álbum e muito mais!
Comprei a revista, e transcreverei a entrevista aqui. Confiram:


















O que vocês acharam do Brasil?
Carlos: Nossa, nós amamos. É um país muito receptivo, sem contar que as garotas são muito bonitas [diz com um sotaque engraçado].

Vocês encontraram alguma menina especial por aqui?
Carlos: Infelizmente, não, mas estamos procurando, e, como pretendemos voltar para cá, quem sabe? [risos]

16 novembro 2012

15 novembro 2012

0

Kendall compra uma cama orgânica


















Que o Kendall era viciado em coisas orgânicas nós já sabíamos, mas chegar ao ponto de comprar uma cama orgânica? É isso mesmo Rushers, o nosso loirinho comprou uma nova cama, que podemos dizer....um pouco diferente: Uma cama orgânica! Depois, ele ainda respondeu umas perguntas no Twitter sobre produtos orgânicos.




0

Novo look de Kendall Schmidt?


















Isso mesmo Rushers! Parece que o nosso loirinho preferido vai mudar de look. Kendall Schmidt postou uma foto no Twitter (@HeffronDrive), cortando o cabelo, com a legenda: ""Switch-up" :)", quem em português, significa "Mudando".



0

Faça suas perguntas ao Kendall


















Na próxima sexta-feira (16), Kendall irá ao estúdio do Fanlala para receber uma entrevista. A Fanlala está pedindo nossa ajuda para montar as perguntas para o Kendall. O assunto é livre, você pode pedir o que quiser. Para mandar a pergunta, é só escrever na sessão de comentários do site Fanlala.com, pelo Facebook ou pelo Twitter.

#FicaDica: Mande perguntas criativas, vai ter mais chances de ser escolhida.
0

Datas do Teen Music Festival adiadas


















Matéria: BTRBrasil.com
Se copiar, dê os devidos créditos ao BTR - News

O Teen Music Fest  datou que Kendall Schmidt e Logan Henderson serão anfitriões do evento que foi adiado devido o furacão Sandy. Os coordenadores do evento postaram a seguinte mensagem em seu website:

"Caro esquadrão do Teen Music Fest – Devido ao totalmente inesperado desastre do furacão Sandy em Nova York e a costa Nordeste e o preço que ele tem causado para muitas pessoas em Nova York e na área de Baltimore, lamentamos ter que adiar a primeira etapa do nosso Teen Music Fest, com paradas em Chicago, Baltimore e Nova York. Em nome de nossos artistas e equipe, nossos corações, pensamentos e orações vão para todos na região Nordeste que estão lidando com qualquer consequência trágica ou perda do furacão Sandy. Nós queremos que todos voltem à suas vidas normais o mais breve possível. Postaremos as novas datas assim que possível. Por favor, fiquem ligados aqui, no Facebook e Twitter. Obrigado!”


"O show em Baltimore foi remarcado para 28 de Dezembro e o show em Chicago foi remarcado para 20 de Janeiro. O show em Long Island ainda será remarcado, mas a data sairá logo.”
0

Nova/Antiga foto de um photoshoot do James


















Ultimamente já foram divulgadas várias fotos de photoshoots novos/antigos do Big Time Rush e dos integrantes da banda. Foi divulgada mais uma foto de um não tão antigo photoshoot do James Maslow. Já foi postada aqui no blog uma foto desse photoshoot, mas para quem não lembra, confiram as duas fotos, a que já tinha sido divulgada a um tempo, e a que foi divulgada recentemente.




0

Big Time Rush gravando seu 3° álbum


















Matéria: Big Time Rush Brasil
Se copiar, dê os devidos créditos ao BTR - News

Os meninos já estão em processo de gravação do seu terceiro álbum, o que significa que já devem ter algumas musicas prontas, ansiosas para ouvi-las? Vocês que acompanham eles no twitter podem ver que estão postando diversas coisas relacionadas a estúdios e também ao set da serie Big Time Rush onde eles estão também gravando a quarta temporada, então se preparem Rushers, que teremos muito BTR pela frente.Confira abaixo uma foto postada por eles no estúdio de gravações com os produtores Damon Sharpe, J Remy e Manny Pacquiao.